Feira erótica mostra novidades em São Paulo


Começou nesta sexta-feira em São Paulo a 9ª edição da Erotika Fair, evento que reúne os maiores representantes de artigos sensuais e eróticos do Brasil. A feira é aberta ao público e contará com shows, estandes de moda sensual, sex shop, brincadeiras eróticas e muito mais.

Entre as principais novidades, destaque para os jogos sensuais com dados e raspadinhas, vibradores que agora também são giratórios, roupas confeccionadas em látex e, para quem gosta de emoções mais fortes, performances da modelo Paula Ferrari na cadeira erótica no estande do site coelhinhas.net. "Um estímulo para os sentidos e para a criatividade de quem comparecer à feira", garante Evaldo Shiroma, presidente da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual.

Além destas atrações, o publico poderá conferir as inúmeras palestras do Instituto Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática, ministradas pelos médicos Celso e Sylvia Marzano. Temas como sexo anal, o tamanho do pênis, sexo na terceira idade e como manter o erotismo na relação de casal estarão em pauta.

A 9ª Erótika Fair acontece na Expo Mart Center, na rua Chico Pontes, 1730, Vila Guilherme, das 15h às 23h. A entrada custa R$ 20,00.
 
Terra

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home