Site de buscas gera divertido jogo online
 


Se você é daqueles que gosta de fazer pesquisas na Internet com o popular Google, provavelmente vai gostar do Guess-The-Google, um jogo em Flash criado a partir de imagens do site de buscas. O game pode ser uma ótima chance de testar conhecimentos aliados ao raciocínio rápido.

Em Guess-The-Google são mostradas dez montagens compostas de 20 imagens cada uma. As imagens são tiradas de um resultado da busca gerada por uma palavra qualquer no sistema. O jogador terá 20 segundos para responder corretamente qual palavra originou aquela seqüência.

Por exemplo, uma seleção que mostra, entre diversas figuras, o símbolo da radioatividade e uma caveira, possivelmente estará relacionada à palavra "radiação". A palavra então será considerada como resposta correta e pontos serão somados. Cada tentativa, seja certa ou errada, será contada pelo sistema. No final resultará em uma média. Quanto mais rápida for a resposta correta mais pontos o usuário ganhará.

O game apresenta imagens fáceis e difíceis, mas o desafio fica ainda maior para quem não domina o inglês, pois a a dificuldade aumentará consideravelmente.

Para jogar Guess-The-Google, basta estar conectado à internet e ter o plugin para ver animações feitas em Flash 7. O jogo pode ser encontrado no endereço http://grant.robinson.name/projects/guess-the-google/.
 
Magnet

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home