Shopping de SP abre exposição de tubarões vivos

O Mauá Plaza Shopping está recebendo até o dia 5 de janeiro a ExpoTuba, a única exposição de tubarões vivos do País. O estande foi montado a partir de um aquário de 15 mil litros de água salgada, onde os visitantes poderão conhecer de perto tubarões de várias espécies, entre eles, o Lixa, com mais de 2,40m, o Leopardo, originário do Oceano Pacífico, o Porco e o Viola.

Com o acompanhamento de especialistas e biólogos, crianças e adultos poderão, também, brincar, tocar e aprender um pouco mais com os filhotes destes animais marinhos através de um tanque, especialmente equipado e montado para a realização desta atividade. Serão apresentados, ainda, documentários sobre a vida dos tubarões, que mostram todo o seu ciclo de vida, desde o nascimento, a reprodução, até à morte dos animais.

Além da variedade de tubarões, o evento abriga outros aquários com diversas espécies de peixes e animais de água doce e salgada, entre elas, Ouriços, Cavalos Marinhos, Estrelas do Mar, Piranhas, Baiacus e Garopas.
 
JB Online

 

 Arquivo de noticias    clic aqui

Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home