Tempo é aquilo que o homem está sempre tentando 
matar, mas que no fim acaba matando-o.
(Herbert Spencer)

                                                    




             O melhor está Pra começar

Tudo que você fizer na sua vida faça com prazer. 
Fuja das situações onde você é obrigado a fazer alguma coisa somente para agradar essa ou aquela pessoa, porque no final 
das contas o grande prejudicado será você.

A mesma regra vale para o trabalho que você arrumou somente para não ficar desempregado, lógico que em tempos difíceis qualquer emprego é melhor que o desemprego, mas isso não significa que você deve aceitar e ficar de braços cruzados esperando por uma nova oportunidade, corra atrás de um novo emprego (na área que você deseja) enviando seu currículo para diversas empresas, conversando com amigos e principalmente, fazendo cursos na área deseja. 

Lembre-se esteja sempre preparado para o melhor.

Nos relacionamentos vale a mesma coisa, ficar por ficar, namorar por namorar, estar casado por estar é pura perda de tempo e criação de "gaiola de loucos", ou seja, por mais que uma das partes possam disfarçar e empurrar com a "barriga" a situação, uma hora a pessoa vai esquecer de representar e pronto! começam as brigas, as discussões sem fim e sem motivos, a falta de interesse, a perda do tesão, e no fim, o triste fim de quem poderia pelo ser um bom amigo.

Na vida, somos livres para cultivarmos o que quisermos, e parece que tem gente que adora plantar "pepinos", adoram cultivar encrencas, mal sai de uma, já entra em outra, ansiosas para "sofrerem", são os masoquistas inconscientes, ou seja eles procuram a encrenca até sem querer e somente a dor, nossa querida amiga e conselheira poderá ensinar a ser feliz de maneira simples, clara e objetiva, afinal de contas a vida é muito simples, nós é quem complicamos.

Se você vive gostando de quem não gosta de você, trabalha onde não suporta sequer a portaria, estuda onde não consegue respirar, faz um curso porque pagaram prá você fazer, e almoça onde não quer, está na hora de virar a mesa e tomar decisões que levem em conta a sua maneira de ser, o seu jeito de viver e ser feliz. 

Por favor, respeite-se, adore-se, ame-se de verdade e pare de sofrer por antecipação. Ninguém pode fazer por você aquilo que só você sabe que precisa, que deseja e que espera da vida. 

A sorte está lançada, você tem duas opções: ficar parado e reclamando de braços cruzados, ou tomar as rédeas da vida e 
lutar para conquistar tudo o que você tem direito. Captou?


Pauloh

Colaboração: Judite Santos


 

Mensagens
Ocultas

Místicos

Mensagens 
do mês

Agenda

Mensagem 
do dia

Artes
Virtuais
Frases 

   
 " Receba mensagens em seu e-mail.  Um amigo em algum lugar... vai lembrar de você 
      em um momento muito especial...faça o cadastro gratuito  click aqui "
.

Clique aqui para adicionar esta página aos seus FAVORITOS

        
Estas mensagens não tem dia nem hora para chegar até você.... más chega ! com certeza
em uma boa hora. Se você não quiser receber as mensagens gratuita. cancele
 clicando aqui  > >
 
remover@netmarkt.com.br    Digite em assunto: remover

 
Copyright© 1996/2002  Rivalcir Liberato. Todos os direitos reservados. 

Melhor visualizada em 800x600 4.00 ou superior Microsoft

Voltar